Tropa do Bruxo - "Química Bandida" ft. R10, Tz da Coronel, Martelin e Bruxo (Prod. Trick Nyck)
14,981,275
Reddit
Realização: Ronaldinho & Wusta Studio
Ouça nos principais apps de música: sym.ffm.to/quimica_bandia
Acompanhe a playlist oficial da Tropa do Bruxo: bit.ly/VemPraTropa​​​​

Sigam nossos Redes:
@ronaldinho
@tropadobruxo_
@r.one_gin
@wustastudio

Ficha técnica:

Composição: TZ da Coronel, Martelin e Bruxo
Produção Musical: Trick Nyck
Mix: Long Beatz
Mix e Master: Asfalto Rec

Directed by: Wusta
Produção Executiva: Fuky Nery, Lucila Moreira, Marcelo Sander
Direção de Cena: Guilherme Cardoso, Wusta, Ronaldinho
Direção de Fotografia: Guilherme Cardoso
Op. de Câmera: Guilherme Cardoso
1ºAss. de Câmera: Paloma Bittencourt
2ºAss. de Câmera: Jefferson Soares
Edição: Leonardo Gaffo
Color Grading: Marcelo Rodriguez
Fotografia Still: Daniel Santos Padrin
Styling: Lucila Moreira
Maquiadora: Vitoria Soares
Ass. Maquiagem: Vivian Soares
Chefe de elétrica: Vinicius Olívio

Distribuição: Symphonic Brasil

Agradecimentos: Icee Ganng Joias
Tessa Inspiration
Laje do VT
Associação ACAER-Rocinha

Comentários
  • Trap FUTURE
    Trap FUTURE

    LETRA: TZ da Coronel : Nos vem da favela, faz dinheiro e tem carro de luxo Elenco em campo, fechadão lá com a tropa do bruxo Espirrando lança, faixa rosa quer puxar minha blusa Noite é uma criança, no final nossos caminhos se cruzam Boto pra subir balão, se tu quer foder na onda ah Fácil te ter na minha mão, porque nós que sabe jogar Com o manto da seleção, da coro camisa dez tá lá Nosso brilho faz joia ofuscar Vim mandado o menor vai estalar Trajadão com os cria ah Calmo e sem estresse Se manda subir tu sobe Se mandar descer tu desce Química bandida ah Só oque elas merece Essa é tropa do bruxo E agora a mágica acontece Martelin: Vidrinho de led elas pede Lança lança, bala e chiclete Dança e dança com a tropa do chefe E Joga pros cria que te deixa mec Pegue o malote e triplique Fim de semana e chuva de whisk Vou curtir minha lili nessa city Passando batidão pela blitz A minha tropa pra frente, para na postura Só cria do bagulho e ninguém perde a linha Nos Deixa elas mec e teguinha Ela é linda até mastigadinha Na mola e eu adoro essa vida Na orla avisto as princesinha Vai na praia afia a marquinha Vou rouba o coração das Bandida Vivo no gelo igual urso Tem magia na tropa do bruxo Melhor não peita esse nome Se peita tu vai ver que tu tá maluco Faixa rosa fica ouriçada Sai do baile até de madrugada Quero ir pra base dos cria E não quer mais voltar pra sua casa TZ da Coronel: Trajadão com os cria ah Calmo e sem estresse Se manda subir tu sobe Se mandar descer tu desce Química bandida ah Só oque elas merece Essa é tropa do bruxo E agora a mágica acontece Bruxo : Viajo pra resolver alguns assuntos de negócios Mas tô na atividade pra não levar nenhum bote Toca e olha pro lado Taca fogo no x9 se tu for playboy nós pega emprestado e não devolve Meus de racinha são águias sempre tão pronto pro bote Minha kenner zero bala lancei o jaca no corte Mudei de vida do nada dinheiro e piranha chove Brota na base com a amiga que a tropa te deixa forte Hoje elas quer me dar pq eu ando elegante Trajado de Lacoste com o pulso ignorante Nós somos protagonistas esses caras figurantes Os cana sempre para mas nunca acha fragrante Já falei que sou artista não sou traficante Multiplicando notas de uma forma impressionante Pergunta se isso é vida e pra mim é o bastante Vou falar quanto que eu ganho não se oprime nem se espante TZ da Coronel: Trajadão com os cria ah Calmo e sem estresse Se manda subir tu sobe Se mandar descer tu desce Química bandida ah Só oque elas merece Essa é tropa do bruxo E agora a mágica acontece Trajadão com os cria ah Calmo e sem estresse Se manda subir tu sobe Se mandar descer tu desce Química bandida ah Só oque elas merece Essa é tropa do bruxo E agora a mágica acontece

    • Maria Rosa
      Maria Rosa

      @BruninOReI! BruninOREI ze roela larga de ser doente para de pagar de bandido em internet na internet tudo mundo é bom caralho

    • [ PIVETE DO T.C.P 🐟🥉]
      [ PIVETE DO T.C.P 🐟🥉]

      fortaleceu ✌🏾🚩

    • Ez io
      Ez io

      Quem puder passar lá e dar uma força pro mano que tá começando, ficarei grato 🙌 br-it.info/home/video/aLTGu6rVXZSXlpY

    • Jesus está voltando
      Jesus está voltando

      Mateus 5 28 Eu porém vós digo qualquer um que olhar para uma mulher com intenção impura já adulterou com ela E vc mulher vc pode usar a roupa que quiser porém cuidado pra não fazer um homem cair pq o pecado vai em vc Vamos ficar esperto e abrir nossos olhos para que nois não canhamos em tentação. E nem preciso falar que pornografia masturbação sexo antes do casamento é pecado. Jesus está voltando, se prepare Se arrependa. confesse Jesus como único suficiente salvador e que possamos pregar a palavra de Deus principalmente na nossa família não tenhamos vergonha de Jesus pois se tivermos ele terá de Nós

    • Jesus está voltando
      Jesus está voltando

      Mateus 5 28 Eu porém vós digo qualquer um que olhar para uma mulher com intenção impura já adulterou com ela E vc mulher vc pode usar a roupa que quiser porém cuidado pra não fazer um homem cair pq o pecado vai em vc Vamos ficar esperto e abrir nossos olhos para que nois não canhamos em tentação. E nem preciso falar que por.no.grafia m4sturbação se.xo antes do casamento é pecado. Jesus está voltando, se prepare Se arrependa. confesse Jesus como único suficiente salvador Não tenhamos vergonha de Pregar a palavra de Deus principalmente na nossa família Se possível compartilhe não tenhamos vergonha de Deus

  • Herilo Rodrigues
    Herilo Rodrigues

    A mais braba lançada!!

  • Guilherme Gay
    Guilherme Gay

    Oi. Luiz GUILHERME

  • MC ZOIO
    MC ZOIO

    Música foda 👏👌

  • Lety
    Lety

    Os 3 foram fodas, mas o que é o TZ?! Pqp 🔥

  • lukas cardoso
    lukas cardoso

    Musica do Kevin mais do predella sai nunk?

  • Donaci
    Donaci

    é a tropaa, exqueceeee

  • Michelle Bastos
    Michelle Bastos

    Ronaldinho Gaúcho

  • Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique

    Tz roubou a cena

  • K11CAST
    K11CAST

    BRABO

  • YOSHIDA · hà 3 anos
    YOSHIDA · hà 3 anos

    Cara martelinho manda muito

  • Raquel Da Silva evangelista
    Raquel Da Silva evangelista

    Isso aí 🚆

  • Balançando A Bunda
    Balançando A Bunda

    #XXTRISTECION 2021 Visualize

  • Gabby Gabriely
    Gabby Gabriely

    pesadíssima 🚀

  • Rodrigo Neiff
    Rodrigo Neiff

    Fico zika

  • Bunda B
    Bunda B

    #XXTRISTECION 2021 Visualize

  • Deysiane Oliveira
    Deysiane Oliveira

    Não é a primeira vez q vc tá aqui Né?

  • Isaac Moraes
    Isaac Moraes

    corte do jaca faz sucesso até hoje.

  • OG 2N (AKEMI NOBORU)
    OG 2N (AKEMI NOBORU)

    Faltou só eu ai nessa pprt

  • Bmw Bmw
    Bmw Bmw

    #XXTRISTECION 2021 Visualize

  • MANUAL FF
    MANUAL FF

    🤝

  • drip*(€)football *gang☆
    drip*(€)football *gang☆

    Vou virar traper?😂😂😂

  • drip*(€)football *gang☆
    drip*(€)football *gang☆

    Tudo contrato com diabo!não tem talento não!

  • Aydi Luxo
    Aydi Luxo

    #XXTRISTECION 2021 Visualize

  • Tito Monteiro
    Tito Monteiro

    👏🇧🇷

  • Hugo Ferraz
    Hugo Ferraz

    Música linda de mais parabéns ❤❤❤❤❤❤❤

  • Atila cantionilo
    Atila cantionilo

    Mano o Rio de Janeiro é a capital do trap hoje no Brasil. Porra , R10 .. ?? U TZ Marolou ...clip foda .

  • Beto Lhp
    Beto Lhp

    O tz parece o cara do ticolé kkkkk

  • Canto De Pássaros Relíquias
    Canto De Pássaros Relíquias

    Ei caray tropa do bruxo sucesso do caralho aqui em Recife

  • Ismael Lima
    Ismael Lima

    Relaxa... Só mais um rolê aleatório do r10.

  • Albara
    Albara

    Trajadão pros cria

  • Brendha Araújo
    Brendha Araújo

    Melhor música 🔥

  • bito vn157
    bito vn157

    Aindaaa tz🥋

  • vithor souza
    vithor souza

    Viciado nessa porra fez magia bruxo?

  • Kaah Nascimento
    Kaah Nascimento

    Essa é braba de mas

  • Natsu Plays
    Natsu Plays

    Martelin o melhor quem concorda?

  • Iuri Aguiar
    Iuri Aguiar

    1:05 melhor parte pra mim 😍

  • Brutal Gang Oficial Enterteniment
    Brutal Gang Oficial Enterteniment

    Fechadão! Faixa preta!Balãozada pros cria!

  • Israel Farias
    Israel Farias

    Parte da letra do bruxo estrago a musica o resto ta mec

  • Stela Pereira
    Stela Pereira

    Só o básico exqueceeeededdjedjsjwi 😎🔥

  • Tonzinho Autêntico Oficial
    Tonzinho Autêntico Oficial

    🔥

  • Zizhi Vieira
    Zizhi Vieira

    Bruxo foi o pior

  • Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

    Geral macetou. Bruxo deitou no flow, ce loko

  • Janaína Maciel dos santo
    Janaína Maciel dos santo

    Fala bruxo fé pai

  • Janaína Maciel dos santo
    Janaína Maciel dos santo

    Fala bruxo fé pai

  • Janaína Maciel dos santo
    Janaína Maciel dos santo

    Fala bruxo fé

  • William Rosa
    William Rosa

    William só ouro essa cará Rep di pessesa

  • LK RASHID 444
    LK RASHID 444

    Tz amassou no refrão, pra mim melhor do som!

  • Cobra Jc
    Cobra Jc

    Massa demais

  • victor lemos
    victor lemos

    como essa musica so tem 14 milhoes de views ?

  • RAPOSO FPS 🤢
    RAPOSO FPS 🤢

    melhor do momento

  • Kelvin Pablo
    Kelvin Pablo

    Fala pucê... entendi o pq é o Bruxo... ele apareceu do nada no clip.

  • Pedro Gabriel
    Pedro Gabriel

    E isso porra😳

  • William Pinheiro
    William Pinheiro

    O bruxo só lançou a MOB de trap mais braba do brasa 👊🏾

  • TRAP HEAVY
    TRAP HEAVY

    br-it.info/home/video/gtKwu37Kg5quZrc ⚡

  • Isaaac Batista
    Isaaac Batista

    Só os brabos

  • NIGGA GEEK GAMERS
    NIGGA GEEK GAMERS

    A melhor

  • Kalash MC
    Kalash MC

    Bota Atrasa Lado >>>>>>> br-it.info/home/video/o8zWmWrAf2ePftk

  • Ebertom Russo
    Ebertom Russo

    Faço música no celular tô orando todos os dias pra que ouçam minhas músicas fé em Deus e na caminhada 🙌

    • Ebertom Russo
      Ebertom Russo

      @HUDSON CARECA ANTI KID DA FLUXO eu obrigado fiquem ligados lançamento em breve

    • HUDSON CARECA ANTI KID DA FLUXO
      HUDSON CARECA ANTI KID DA FLUXO

      Se vai conseguir, é só não desistir!

  • Cicero Felipe
    Cicero Felipe

    A mais braba da tropa 🍁😁

  • Pedro Maciel
    Pedro Maciel

    Pq será que o Ronaldinho não cantou? Tava esperando por ele na voz

  • lobinho xcamoso
    lobinho xcamoso

    É fácil te ter na minha mão, porquê nós que sabe jogar 🤙🏾🙅🏾‍♂️

  • Gabriel Augusto
    Gabriel Augusto

    Sonzeira

  • Fabian Eduardo
    Fabian Eduardo

    A magia aconteceu

  • Fabian Eduardo
    Fabian Eduardo

    Falou em bruxo, a magia aconteceu nessa melodia, um trap com flow, foi um hitzaso.

  • davi josue
    davi josue

    real trap e eles

  • Emily
    Emily

    TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP

  • Emily
    Emily

    Kkkkkkkk

  • Leet no Celular
    Leet no Celular

    Faço música no celular, tô orando todos os dias Pra que ouçam minhas Músicas. Fé em Deus e na caminhada🙏❤️

  • Leet no Celular
    Leet no Celular

    Faço música no celular, tô orando todos os dias Pra que ouçam minhas Músicas. Fé em Deus e na caminhada🙏❤️

    • David Neves
      David Neves

      Posta a música no tik tok pro pessoal dançar, foi assim que o Tz estourou

    • MIZU IMPORTS
      MIZU IMPORTS

      para com esse copia e cola mano mds

    • JHONIN X
      JHONIN X

      Vai na fé irmão💪🙏

  • Matheus Victor
    Matheus Victor

    Minha kenner zero bala, lancei o jaca no corte

  • José Bruno Bruno
    José Bruno Bruno

    Eu não consigo parar de prestar atenção no sósia do Ronaldinho

  • Henrique Couto
    Henrique Couto

    Imagina mc poze , MD chefe e tz da coronel eitaaaa

  • 1999
    1999

    tz da coro eh o melhor,mas o martelin eh brabissimo tbm

  • rian oliveira
    rian oliveira

    So as brava chefes

  • SouSincero
    SouSincero

    Música chave R10 ídolo Ia fica Foda um som com ADRIANO

  • Loccke - Void
    Loccke - Void

    bom dia, boa tarde, boa noite ficaria muito feliz se pudessem escutar minha música, tenho o sonho de viver disso e está cada vez mais difícil. Mas tenho certeza de que não vai se arrepender se for escutar minha última música. obrigado pela atenção.

  • davi teixeira
    davi teixeira

    Bruxo amassa pprt

  • davie504 sempre caréca .há 10 anos
    davie504 sempre caréca .há 10 anos

    M

  • Audi Gta
    Audi Gta

    #XXTRISTECION 2021

  • Audi Gta
    Audi Gta

    XXTRISTECION 2021

  • Marcos Rocha
    Marcos Rocha

    Calmo e sem estresse ®️

  • gordinho da grota
    gordinho da grota

    Vim pelo luqu4

  • Débora Carvalho
    Débora Carvalho

    Conheci a música , pelos story da Jojo Todinho 😁😁

  • Jogo Sonoro
    Jogo Sonoro

    Queria pedir ajuda da cena em geral pra divulgar nosso último trabalho , temos um sonho e estamos lutando por ele , quem puder fortalecer e clicar aí no canal agradecemos desde já , forte abraço a todos 🙌🏾

  • Douglas SX
    Douglas SX

    O tz não brincaa

  • Jesus está voltando
    Jesus está voltando

    Mateus 5 28 Eu porém vós digo qualquer um que olhar para uma mulher com intenção impura já adulterou com ela E vc mulher vc pode usar a roupa que quiser porém cuidado pra não fazer um homem cair pq o pecado vai em vc Vamos ficar esperto e abrir nossos olhos para que nois não canhamos em tentação. E nem preciso falar que por.no.grafia m4sturbação se.xo antes do casamento é pecado. Jesus está voltando, se prepare Se arrependa. confesse Jesus como único suficiente salvador Não tenhamos vergonha de Pregar a palavra de Deus principalmente na nossa família Se possível compartilhe não tenhamos vergonha de Deus

  • Marlon mL
    Marlon mL

    Um rolê aleatório com R10 e bruxo da vk, tz amassando como sempre🚀💥

  • Marlon Alex
    Marlon Alex

    Ronaldinho com a Tropa a Favela que vem do começo e hoje por tá voz da favela e ele tá aí juntão Fechadão cá Favela 👏🏽👏🏽👏🏽🔥🔥

  • Wesley Silva
    Wesley Silva

    Efeito r10

  • Marleide Lima
    Marleide Lima

    Juaan.L0

  • Victor Souza
    Victor Souza

    Vicio diário

  • Karina Evellyn
    Karina Evellyn

    ✌🏽❤❤❤❤

  • GUILHERME
    GUILHERME

    Trajadão com os crias 🙈🥋🔥

  • Gabriel Meneses A.
    Gabriel Meneses A.

    Pena que não tem como dar mais de 1 like........................ HINO

  • Fabricio Fafagundes
    Fabricio Fafagundes

    br-it.info/home/video/Zry3tmrfnn2Poq8

  • Marcelo Cromack
    Marcelo Cromack

    Lança os pano da tropa do bruxo pra nois fica bonito na fita pfvr

  • Popaye Roots
    Popaye Roots

    pikaaaa balaozadaaa

  • Miguel Honorato
    Miguel Honorato

    Martelin é braboo 💥

  • KarôU Rjioto principal
    KarôU Rjioto principal

    Ali é Ronaldinho memo? Kkkk Namoral

    • Guilherme Fonseca
      Guilherme Fonseca

      Sim kkkk

Próximo
ESTAMOS NOIVOS!!
9:13
264 mil
Drip da Roça
7:04
46 mi
ESTAMOS NOIVOS!!
9:13
264 mil
ESTAMOS NOIVOS!!
9:13
264 mil