TIVE QUE MUDAR POR UNS DIAS PRA UM HOTEL DE LAS VEGAS - deu ruim.
278,075
Reddit
Já me segue no Insta? :) instagram.com/lorraynemavr...
O verão de Las Vegas começou e começou com TUDO! Verão no deserto não é brincadeira, por isso, ar condicionado nas casas/apts aqui é algo crucial. Porém, o ar do nosso prédio pifou, pra todos, por vários dias! Estava ficando muito perigoso pro Charlie e por isso, arrumei as malas e decidir "morar" num hotel, até resolverem o problema do ar. Não sabemos por quanto tempo, já estamos nessa do ar quebrado ha 5 dias então vamos ver. Vem comigo na saga do ar.. que se tornou também a saga do..... assiste pra saber. Eita! hahaha

Comentários
  • Jujuzinha Pimentel
    Jujuzinha Pimentel

    Estou chocada e aliviada ao mesmo tempo, pois queria muito ter hospedado aí é acabei indo pro Excalibur…se fosse comigo eu acho que ia ficar louca de ódio, imagina, gastar dólares ganhando em reais e passar por isso 😱😱😱, absurdo… A questão do check in é horrível mesmo, vc anda muiiito até chegar na recepção e depois mais um monte até chegar no quarto… Sinceramente, por essas e outras que se eu voltasse em Vegas, não ficaria em hotel cassino mais

  • Beatriz Nogueira
    Beatriz Nogueira

    Lorrayne existe um bebedouro que pesquisa no Google "bebedouro vida mansa " ele serve para cães que têm pelo grande não molharem o pelo

  • Nathan Rambo
    Nathan Rambo

    Acho que a lo tá brigada com o Davi ele sumiu dos vídeos

  • wuilhan klein
    wuilhan klein

    Princesa sabia que quanto mais pela o cão tem.menos calor sente pode pedir para o veterinário

  • nayara lmariano
    nayara lmariano

    hotel Chernobyl kkkkk

  • Elizac7
    Elizac7

    Lo, você viu como fica a luz atrás de você na porta do quarto?!! Fica um treco preto subindo, sai da i, por isso o dog dei um chorinho

  • Kariane Santos
    Kariane Santos

    Sem graça

  • Gustavo do Prado Silva
    Gustavo do Prado Silva

    A A A A A A A A ela usou People Say, aprendi a ouvir com você Lô e agora eu amo d+ ❤❤❤❤

  • Jaqueline RG
    Jaqueline RG

    Impressionante Lo, como nesse calor vc consegue ficar de cabelo solto e com essa blusa de mangas e essa gola meio fechada rsrsrs

  • Ana Veloso
    Ana Veloso

    Velho a lo está muito vermelha

  • Adriana De Jesus
    Adriana De Jesus

    Meu Deus além das baratas. Às assombrações do hotel 🏨. Iam e voltavam a hora que eles bem quisessem e ainda deixaram um forte cheiro de cigarro. Tipo corra dá aí garota esse lugar é nosso.

  • Evillyn Souza
    Evillyn Souza

    Um dia eu ainda vou sair do meu apê por que meu ar pifou kakkakakkakaka Meu sonho passar por um perrengue chic desses.

  • Francielly Gomes
    Francielly Gomes

    O corredor parece com o do Titanic rs😳

  • Vinicius Salakovic
    Vinicius Salakovic

    lo qnd eu morava em salvador nao fazia esse calor o max era uns 37,35 graus,e agora aqui em sp ta 15 graus

  • uninter vibes
    uninter vibes

    6:39 concordo odeio as baratas elas ñ deveriam existir 😭😭

  • Francielle Guizeline
    Francielle Guizeline

    Comprar o ventilador ❌ Ir pra um hotel ✅

  • Barbara osti
    Barbara osti

    Isso aconteceu no meu irmão, bem na noite de lua de mel dele…. Exatamente nesse hotel! Acho que vc não deu azar, não… eles são ruins mesmo

  • Doris Monges
    Doris Monges

    Eu saia na hora e pedia devolução do dinheiro !alem de ser sujo !que so aparexe barata em lugares sujos

  • Doris Monges
    Doris Monges

    E eles devolveram o swu dinheiro ??

  • Carolina Sena
    Carolina Sena

    É com muita emoção que fala né rsrs

  • Raquel Ribeiro
    Raquel Ribeiro

    Loo, sério. Eu sairia NA HORA desse hotel e ainda metia a boca em todo mundo. Que desrespeito com os hóspedes

  • Tatiana Karla
    Tatiana Karla

    A treta acabou gerando o conteúdo inédito kkkkkkkkkkkkk

  • Leticia Ramos
    Leticia Ramos

    Meta de perrengue

  • Gizela Pavone
    Gizela Pavone

    eu moro de medo de barata eu ia fazer um escândalo .

  • day night
    day night

    Pior coisa do mundo é vc saber que tá certo e ainda sim o funcionário erra e força vc a pagar mais caro por algo que não vale a pena!

  • Mari Sales
    Mari Sales

    Será q é por causa do Cachorrinho que colocaram a Lô nesse quarto ?

  • Mari Sales
    Mari Sales

    Nunca mais tinha assitido os vídeos da Lô. Mdss tava perdendo muita coisa kkk maratonando agr

  • Marcella Mendonça Ferraz
    Marcella Mendonça Ferraz

    Fofoooosss... Amo demais vocês 🥰🥰🥰

  • Lynn Santos
    Lynn Santos

    Eu fico uns dias sem ver só pra acumular vídeo e ter mais pra eu ver kkkkkkkkkkk

  • Fátima de Araújo
    Fátima de Araújo

    O clima de Las Vegas no verão é o clima predominante de Manaus Amazonas. Morei lá por muitos anos, amo a cidade mas o clima é matador

  • Scarlat Santos
    Scarlat Santos

    Esse quarto e realmente horrível e eu tenho pavor, eu tenho muito medo de barata e n ficaria mais ae real.

  • Andressa Maria
    Andressa Maria

    Você só foi passar uns dias no hotel porém tem dinheiro sobrando, não é por causa do cachorro, por que se fosse você, você cortaria o pelo dele, e compraria um ventilador.

  • Amanda Dias
    Amanda Dias

    E na minha cabeça. Ué a Lorrayne não tá usando máscara? 🤡 Da até agonia ver eles sem máscara eu hein kk

  • Nathalia Franco
    Nathalia Franco

    Tosa o Charlie 😢

  • Advane Malaquias
    Advane Malaquias

    que dó mas ela sempre passa por cima

  • Hallin Tevson
    Hallin Tevson

    Lorrayne instalar um ventilador de teto no seu ap não ajudava? ou mesmo ventilador portátil, dois

  • Lindsay Prieto
    Lindsay Prieto

    Geeeente que horror de hotel, péssimo atendimento, com barata, socorroooo lo

  • Gabi Silva
    Gabi Silva

    Quem quiser uns vídeos adulto chama no Instagram. Antôniosaants

  • Náh
    Náh

    Eu iria embora na hora e exigiria o dinheiro de volta! Tenho pavor de barata!

  • Thais Rodrigues Castro
    Thais Rodrigues Castro

    Meu amor eu saia correndo desse quarto só pela barata kkkk

  • Érica
    Érica

    Gente.. que nojooooo.. eu ficava em casa com muitos ventiladores

  • IsaHCyrus1
    IsaHCyrus1

    Eu pediria meu dinheiro d volta e iria p outro hotel , pq no caso eu fiz reserve p um quarto melhor e mais caro p ficar em um quarto de menor valor

  • Natalia Silveira
    Natalia Silveira

    Lorrayne sem perrengue não é Lorrayne kkkkk

  • Memel
    Memel

    6:50!!!! A luz da porta

  • Enedina Raymundo
    Enedina Raymundo

    Quem pode, pode!!!!

  • Min yoongina Bts
    Min yoongina Bts

    Mano ela ficou tão fofinha falando em inglês kkkk

  • Lu Ohlweiler
    Lu Ohlweiler

    Mas e o ventilador? Liga uns 3 aí e mata no peito

  • Lu Ohlweiler
    Lu Ohlweiler

    Suspeito que deram essa quarto por que trariam um cachorro

  • Nataliza Nascimento
    Nataliza Nascimento

    Loh: a Vida: Vou por um pouco de emoção nesse rolê!

  • Cynthia NR
    Cynthia NR

    Não é nem questão de “ coisa mais séria” .. é essencial para sobreviver aí !!!! Gente não tem como ... é absurdo a falta de ar e o calor . Chega uma hora que você não dorme , não produz, não vive 😓

  • Taiinara 5
    Taiinara 5

    Ai que saudades dessa música do começo ❤

  • Alessandra Garcia
    Alessandra Garcia

    Eu não passaria mais de uma noite nesse quarto. Ou resolviam meu problema ou não ficava mais.

  • Canal da Aya Lopes
    Canal da Aya Lopes

    Meu Deus, tô horrorizada! Sou do turismo e tô triste pelo que vc e o Charlie passaram! Nunca vou pra esse hotel me fala onde é pra eu não ir kkk

  • TALITA RAMOS
    TALITA RAMOS

    Ai Loo, eu mega te entendo. Aqui na Holanda as janelas abrem pouco também e têm vidros duplos, então quando chega o verão a gente quase morre de calor. E aqui ainda não tem ar nas casas, vira um fornooo. Só quem mora nesse tipo de imóvel vai entender o quanto isso é um problema :( Espero que arrumem logo na sua casa!!

  • Elizabeth groenwold
    Elizabeth groenwold

    tem q comprar ar condicionado portátil pra onde vc for vc leva ele e gelar mesmo pode por no banheiro com porta aberta pra agua dele poder sai mais e muito bom

  • SRTA ZURKS
    SRTA ZURKS

    E ventilador?e climatizador?

  • Lucia Santos
    Lucia Santos

    Me rresponde por favor eu sei que vc né vai 😔😔😔😔

  • Fabiola Zamboni
    Fabiola Zamboni

    Putz você teve azar mesmo!! Fiquei hospedada no Paris com vista para a torre e águas do Bellagio e deu tudo certo. Fui super bem atendida e foi o hotel mais limpo. Também me hospedei no Bellagio e Venetian e troquei várias vezes de quarto. Só me incomodei com a sujeira!!

  • Stella Maria
    Stella Maria

    O calor dos Estados Unidos é diferente do nosso aqui no Brasil, menos nas regiões dos sertões brasileiros, que aí sim a coisa fica braba. Eu sou de Sergipe e, apesar de ser calor praticamente o ano inteiro aqui, tem a brisa do mar que dá uma aliviada e o ventilador resolve. Em casos como o dela, o ventilador só iria espalhar mais mormaço. Em casos muito extremos na minha cidade, as vezes o ventilador não dá jeito. Só com ar condicionado mesmo. E tbm tem o doguinho que não aguentaria. Tenho um amigo que tem um husky siberiano e pela nossa região, como já falei, ser muito quente e essa ser uma raça de frio o cachorro fica no ar condicionado o dia inteiro. Que benção pra quem tem condições, cada um faz o que quer com seu dinheiro.

  • Layane De Paula
    Layane De Paula

    Uma pena voce ter tido uma má experiencia, eu fiquei ai eu gostei, nao tive nenhum problema.

  • Joelma Martins Tavares
    Joelma Martins Tavares

    Complicado...

  • Stéfanny love games
    Stéfanny love games

    Vc tinha q receber uma parte do dinheiro de volta, por n estar usufluindo do quarto. E o Davi loo? Como o Charlie fez as necessidades?

  • Igor Laurentino
    Igor Laurentino

    Vtnc q lixo de recomendação.

  • Mari Leo
    Mari Leo

    Lorrayne voce vai amar os studios no Trump Hotel super limpo e affordable e um shopping maravilhoso em frente. Bjs

  • Lilian Gonçalves
    Lilian Gonçalves

    Mãe de cachorro sofre né gente, amooooo vcs Loh ❤️❤️❤️

  • julia vieira
    julia vieira

    KD o Davi?

  • Cássia Santos
    Cássia Santos

    br-it.info/vision/IiWI0HfbX4q-rul3HduWIQ🎄🎍🎓🎒

  • Cássia Santos
    Cássia Santos

    br-it.info/home/video/Zaqzl4PVeH5xYNU🎄🎍🎓🎒

  • Solmi JP
    Solmi JP

    Nossa,queria um verão assim com ar seco,aqui no JP é tão úmido que ficamos grudando 😅😣😰

  • Alan Bezerra
    Alan Bezerra

    33 graus 🤣🤣🤣 aqui no nordeste faz 44 🤣🤣🤣

  • Bernardo Dos Santos
    Bernardo Dos Santos

    br-it.infofwe1Ne6mVqs?feature=share

  • leticia
    leticia

    O cliente aí pelo jeito nunca vai ter razão, e são hotéis assim que lucram, os clientes que se lasquem

  • Candinho Novais
    Candinho Novais

    Esse canal é muito viciante kkk tô tendo que me policiar pra n viciar pra valer kkk to cheio de matéria acumulada para estudar kkk

  • Mika
    Mika

    Porque vocês não mudam para uma casa com piscina?

  • Jarddy Araújo
    Jarddy Araújo

    Nossa q horror..odeio cheuro dw cigarros

  • Maxilaine De Lima Vaz Ferreira
    Maxilaine De Lima Vaz Ferreira

    Não sei se aguentaria morar num lugar onde não poderia abrir as janelas, acho que surtaria ksksks

  • Camila Indrzicad Romanivel
    Camila Indrzicad Romanivel

    Q perrengue chiq 😂

  • Aline de Paula
    Aline de Paula

    Credo, que nojo, largar tua casa limpinha e maravilhosa pra se obrigar a pagar por aquilo (pq como ela iria dar piti se o Davi teria cirurgia cedo?)

  • Mayara Aragão
    Mayara Aragão

    Tive q vim direto pro BR-it pq quando vou pelo insta consta que ñ sou inscrito 🥺 enfim amo os vídeos da lorrany 👏❤

  • Herbert Saraiva
    Herbert Saraiva

    na moral q m*rda de hotel kkkk e parece ser caro p caramba

  • Helg Catarina
    Helg Catarina

    Perrengue chiqueee kkkk!

  • Em Gotas ✔
    Em Gotas ✔

    🤩🤩🤩🤩🤩

  • marcela tanaka de arruda
    marcela tanaka de arruda

    vm.tiktok.com/ZMddhY2Ay/

  • Zaina Macedo
    Zaina Macedo

    Comercial da Levis de graça.

  • Uka Uka
    Uka Uka

    Uka uka

  • duda. dantas
    duda. dantas

    Ela falando do nada *TÔ APAGANDO AS LUZES * kkkk Amei

  • Carol M. R.
    Carol M. R.

    Eu fiquei abismada com ela vermelha no final do vídeo

  • Cibelly
    Cibelly

    br-it.info/home/video/eKamvKi1p5R9h7M

  • Lucinéia Gonçalves
    Lucinéia Gonçalves

    br-it.info/home/video/ecrV0KXYfKh9f9U

  • M4nu Oliveira
    M4nu Oliveira

    gente ela ainda a ta com aquele marido dela? (namorado ou noivo sla)

  • BRUNO WILLIAN
    BRUNO WILLIAN

    LS_BRUNO13 SEGUI LÁ NO INSTAGRAM E

  • rusirius
    rusirius

    Lorrayne porque não compra simplesmente um ventilador?

  • Francielly Ew
    Francielly Ew

    Loo, o que são esses roxos no seu braço? É da vacina?

  • Felipe Clipes
    Felipe Clipes

    Parabéns em meio a tantos comentários você achou o meu, que o COVID nunca atinja a sua família ❤️🙏

  • Natasha Santos
    Natasha Santos

    Os perrengues chick da looh 😂

  • Ana Margarida Ferreira Falcão Da Rocha
    Ana Margarida Ferreira Falcão Da Rocha

    Que situação chata, Lô! Ainda bem que tudo se resolveu 💛

  • Marilia Moura
    Marilia Moura

    Caraca Looo que absurdo. Baratas no hotel, cheiro de cigarro, funcionários mal educados. Poxa hein 😓😫😱

  • Fabs
    Fabs

    O Charlie sentadinho vendo as pessoas é muito fofoooo ... parece um ursinho 🐻

  • REUMANIZAR
    REUMANIZAR

    Iturama-Mg verão igual daí a Diferença é que aqui é o ano todo.

  • LUANA ADVOGADOS
    LUANA ADVOGADOS

    Qual hotel é esse Lo?

Próximo