SÃO PAULO 9X1 4 DE JULHO - COPA DO BRASIL - ANÁLISE E NOTAS
226,072
Reddit
ONE FOOTBALL
tinyurl.com/yf6ygloy

CAMISA COM NOVO BORDÃO: "A FILA ACABOU, MEU POVO! QUERO SER CAMPEÃO DE NOVO!"
www.qestilos.com.br/produtos/...

CAMISA CAMPEÃO PAULISTA 2021
www.qestilos.com.br/produtos/...

Clique e confira os produtos dos canais do Tiozinho:
www.qestilos.com.br/search/?q ...

SÃO PAULO 9X1 4 DE JULHO - COPA DO BRASIL - ANÁLISE E NOTAS
No vídeo de hoje a gente conversa sobre a goleada aplicada pelo São Paulo contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil. Vamos analisar como foi o jogo e dar a nota para os jogadores. Golearam sim, fizeram a obrigação e respeitaram o adversário, que falou demais antes da partida e agora volta pra casa com uma sacolada de gols nas costas.
É sempre bom respeitar um tri mundial e tri da América.

Assista o vídeo, deixe seu comentário e seu like se gostar. Assim você ajuda a divulgar e fortalecer a mídia alternativa do Tricolor do Morumbi.
Aqui não é "VAI, SÃO PAULO."
Aqui é "VAMOS, SÃO PAULO"!
E a fila acabou, meu povo!
Eu quero ser CAMPEÃO DE NOVO!

OUTROS VÍDEOS DO CANAL:
* SÃO PAULO CAMPEÃO PAULISTA:
www.youtube.com/watch?v=rBkzb ...

* SÃO PAULO 0X0 FLUMINENSE
www.youtube.com/watch?v=G15LY ...

* O CASO ARBOLEDA
www.youtube.com/watch?v=KMDWH ...

* SÃO PAULO 3X0 SPORTING CRISTA
www.youtube.com/watch?v=Rh8TN ...

* PALMEIRAS 0X0 SÃO PAULO - PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL
www.youtube.com/watch?v=WY3EU ...

* ESTE VÍDEO:
br-it.info/home/video/Zc65yZa7lWeQh7s

Contato Barolo:
rbarolo@hotmail.com

Me siga nas redes sociais:
@barolovideos

CANAL BOTEKO DO BAROLO:
br-it.info/vision/ukV ...

CANAL RESENHA TRICOLOR:
www.youtube.com/watch?v=cniJk ...

Comentários
  • BAROLO VÍDEOS
    BAROLO VÍDEOS

    1XBET bit.ly/3gZIFDE USE O CÓDIGO PROMOCIONAL BAROLO

    • Out World
      Out World

      Men Going Their Own Way (MGTOW /ˈmɪɡtaʊ/; em português: Homens seguindo seu próprio caminho)))@#%@%$(*

    • Josimar Marinho
      Josimar Marinho

      Não consigo abaixar esse aplicativo pra assistir os jogos

    • Matheus Oliveira Miranda
      Matheus Oliveira Miranda

      milagre da multiplicação eles vieram com três e voltaram com nove kkkkkkkkkk

    • Fernando Siqueira
      Fernando Siqueira

      Tava 3 a 1 e teve um pênalti pro 4 de julho no segundo tempo,ainda bem que não deram nada

    • Pedro Santos
      Pedro Santos

      Nota do Reinaldo: peladeiro, e tomou a caneta e quis devolver que não comseguiu

  • Vitor Rodrigues
    Vitor Rodrigues

    Luan e Luciano são os jogadores mais lúcidos do spfc.. coloco o Miranda nessa tbm... o resto ocila

  • Eduardo Antunes
    Eduardo Antunes

    Gostei do jogo do rigoni, espero que não seja um novo centurion

  • Suellen Maira Goncalves
    Suellen Maira Goncalves

    O que achei muito legal foram nos dois primeiros gols do sp, o Pablo praticamente não comemora e vai buscar a bola dentro do gol adversário para já reiniciar a partida e continuar indo p cima. Que o crespo o ilumine ....

  • Gabriel Fe
    Gabriel Fe

    O Sara apesar de não ter jogado bem fez o gol que fez o time ficar em vantagem no agregado, mas em geral foi uma partida ruim dele

  • Henrique Queiroz
    Henrique Queiroz

    E você está em alta no BR-it, Barolo. Parabéns 👏👏👏

  • julianny ferreira
    julianny ferreira

    hj - hhh Ewerton ee ccc çc h @ ê hhh k ' o9

  • Clayton Martineli
    Clayton Martineli

    9 de Julho sofreu um Piripiri no Morumbi, Kd o estagiário deles?? Agora que já tiveram os minutos de fama deixa a gente quietinho aqui estudando o Chelsea, acho que vai ser um jogo um pouco mais difícil 🇾🇪🇾🇪🇾🇪😂😂😂.

  • Tim santos
    Tim santos

    Tem que da prioridade a copa do Brasil

  • will will
    will will

    Vcs poderia fazer amesão honrosa para o jogador do 4 de julho que fez o gol, um são paulino que viveu um sonho jogar no morombi.

  • will will
    will will

    Respeita o futebol do Piauí e do nordeste, 4 julho maior que o Palmeiras. Enquanto o São Paulo fez a "obrigação" em se classificar contra um time do nordeste o Pauleira foi eliminado perdendo em casa para um time do nordeste.

  • Matheus Willian
    Matheus Willian

    O velhinho tava pilhado kkkk

  • Em Gotas ✔
    Em Gotas ✔

    ⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️

  • William Toshiaki Suinaga
    William Toshiaki Suinaga

    Esse é o verdadeiro tricolor... que atropelava todo mundo no Morumbi!👍👍👍👍👍👍👍😀😀😀😀😀😀 Abraços Barolo!!

  • Wagner Souza
    Wagner Souza

    Tem que respeitar nosso São Paulo …. O Pablo falou tudo … Vamos tricolor 👊

  • Elias Thiago Ribeiro dos Santos
    Elias Thiago Ribeiro dos Santos

    Muito interessante o São Paulo se mostrou muitas vezes superior e mostrou para os outros time que assistiram uma história de uma colherada uma corrida mostrou para todos time que o São Paulo não é São Paulo precisa ter respeito São Paulo precisa te todos todos times preciso preciso que eles tenham respeito com

  • Josimar Marinho
    Josimar Marinho

    Eu também sentia a mesma coisa , quando a bola ia pra aria do são Paulo

  • Victor Gomes soares
    Victor Gomes soares

    Barolo, acha que o São Paulo consegue um título de expressão esse ano?

  • LEANDRO ALVES
    LEANDRO ALVES

    Boa noite Barolo, tudo bem? Por gentileza, onde consigo comprar essa pulseira do SP? Top demais.

  • Fabio Sagan
    Fabio Sagan

    Acabou a Zica. Tricolor vai atropelar esse ano.

  • cleyton saopaulino
    cleyton saopaulino

    Manda um alô pra Canaã dos Carajás Pará tamo junto Barolo São Paulo na veia na alma

  • Rubeildo Cosme
    Rubeildo Cosme

    Pela primeira vez do valor a Pablo tem que impor respeito, onde já se viu um timeco de calendário ficar com piadinhas.

  • Carlos Hachmann
    Carlos Hachmann

    achei que deu muito mais trabalho o ataque do 4 de Julho que o Palmeiras, acho até que poderia dar uma chance para o atacante do 4 de Julho, acho que ele iria dar a vida pelo São Paulo

  • marcio alves da silva
    marcio alves da silva

    Respeito é bola na rede

  • Rogerio Zumbo Zumbo
    Rogerio Zumbo Zumbo

    Olha o spfc tem q abrir o olho tomando muito susto se pega um Flamengo da vida tava eliminado pra mim o Bruno Alves não se encaixa ali no lugar do arboleda o arboleda joga muito ..e a falta do Luan

  • Thiago Castro
    Thiago Castro

    Use meu código no TikTok e ganhe dinheiro: 247970751

  • Paulo
    Paulo

    Barolo: "nota 6 pro volpi menos 1,nota 5 né? Me atrapalho na conta" kkkkkk

  • Marcio Barufi
    Marcio Barufi

    Concordo com vc barolo... Mas essa zaga tem q voltar o arboleda... Bruno Alves e fraco, p spfc...

  • APRENDENDO A PESCAR
    APRENDENDO A PESCAR

    Pensei a mesma coisa barolo, mas o time do são paulo não e la essas coisas, mas esse rigoni fez a diferença

  • Rogerio Silva
    Rogerio Silva

    Reinaldo MAIS UMA VEZ errando passe de meio metro.. MAIS UMA VEZ dando gol pra adversário .. mais uma vez um futebol medíocre e descompromissado ... o que tanto veem nesse cara alguém pode me falar?!

  • Felype Rovaroto
    Felype Rovaroto

    Apesar de ter sido 9×1 passei muito susto nesse jogo. No final deu tudo certo. Vamo São Paulo.

  • BETI SILVA
    BETI SILVA

    São Paulo gosta de brincar em jogo e jogar sem brincar . Mas eu quase me infartei porque não estavo brincando não !!!!🇾🇪

  • DIEGO MARQUES
    DIEGO MARQUES

    Está em sexto agora no mais vistos do BR-it parabéns Barolo, isso mostra a força da nossa torcida e reconhecimento do seu trabalho

  • Rodolfo Saavedra
    Rodolfo Saavedra

    Tirou um sarro legal de nois Palmeiras hein kkkk vai ter volta barolo ! Respeita o time do seu pai . abraços

  • Rosângela Abdala
    Rosângela Abdala

    Barolo querido, vc é hilário. Fico imaginando a cena da sua esposa saindo da sala depois q vc contou q tinha sido gol do 4 de julho a menos de um minuto de jogo. Kkkkkkkkkk

  • Theo Ferreira
    Theo Ferreira

    Quem é 4 de julho, jogou onde????? Contra o 4 de julho até o Palmeiras faz 9x1

  • Aline Muniz
    Aline Muniz

    Minha internet tem o dom de cair na hora do jogo kkkk só cheguei do trampo agora vim ver a análise do tiozinho! 🔴⚪⚫

  • William Ferreira Da Silva
    William Ferreira Da Silva

    Barolo começa bem e termina falando agua de salsicha. kkkkkkk Fraco

  • Clau Dias
    Clau Dias

    Que baile meus companheiros , espero essa vontade de sempre querer fazer gols em todos os próximos jogos .

  • Gabriel Stabile
    Gabriel Stabile

    Barolo vc preveu o resultado na sua Live kkkkkkkkkk vc toda hora errava o nome e falava 9 de julho

  • Alex Gamer
    Alex Gamer

    Eu sei dizer se o time dos caras apesar de ser da série D é bom esse time deles ou se foram ousados demais nas duas partidas ou se o SPFC teve uma queda de rendimento depois do Paulista

  • Alex Gamer
    Alex Gamer

    Salve Barolo blz No 1 gol dos caras eu joguei a toalha aff Maria

  • Lucas
    Lucas

    kkkkkk... analogia foi boa

  • The Phunisher O Justiceiro
    The Phunisher O Justiceiro

    Eu mesmo não curti muito essa vitória,por que pra mim isso humilhante perder para time desse

  • Tony Amorim
    Tony Amorim

    Tomei vários susto Barolo, ficava em choque a cada bola parada cobrada!!! temos que melhorar isso. Abraços aqui da cidade do nosso zagueiro monstro João Miranda, Paranavaí - PR... ABRAÇOS

  • jose Augusto Lopes
    jose Augusto Lopes

    eu também tomei mais susto contra os dois jogos da decisão do paulistão é verdade Barolo

  • Mateus Castro
    Mateus Castro

    Reinaldo não foi tão bem ontem. Mas é São Paulino e sempre fez de tudo pela camisa. Me fale um lateral esquerdo que passou pelo SP que foi melhor que ele nos últimos 12 anos? Se sair do SP hj tem vaga em qualquer time do Brasil. Pelo que fez ano passado e no paulistão deste ano já merece até uma convocação.

  • João Araújo
    João Araújo

    A verdade barolo é que esse time reserva não compete! Se não atuar com os titulares não reverte esses tipos de resultados!!! Agora penso que o São Paulo tem que buscar essa competição em vez do Brasileiro!!!Esse jogo prova a diferença entre os reservas do jogo passado pra esse em que vários titulares atuaram! VAMOS SÃO PAULO!!!

  • Jádina Moura
    Jádina Moura

    tão eu barolo,também fiquei num ódio só quando tomamos gol em questão de segundos rs. Mas o são paulo JOGOU BEM DMSS!!😛🔥🙅🏽🇾🇪

    • Out World
      Out World

      Men Going Their Own Way (MGTOW /ˈmɪɡtaʊ/; em português: Homens seguindo seu próprio caminho)))@#%@%$(

  • Márcio Lopes
    Márcio Lopes

    O Reinaldo deu 2 assistência e Barolo dar nota 5 para o cara, "peladeiro"👍👍👍👍🇾🇪🇾🇪🇾🇪

    • Out World
      Out World

      Men Going Their Own Way (MGTOW /ˈmɪɡtaʊ/; em português: Homens seguindo seu próprio caminho)))@#%@%$(*

  • Wagner Senger
    Wagner Senger

    Barolo hoje ta tipo Dr Pimpolho, so falto larga um "A vai si fu.." hahahah

  • sasa_ tanas 666
    sasa_ tanas 666

    Crespo agradecendo o mano lá pelo rigoni muito bom. O clima do time tá maneiro pra crl..

  • Carlos Alan Silva Cardoso
    Carlos Alan Silva Cardoso

    Cara serio sei da necessidade do sao paulo de vender alguns jogadores para gerar receita, as dividas do sem caneco sao mtas, mas o Luan cara é essencial para nós competirmos por mais titulos pq está nítido que a ausencia do Luan deixa nosso sistema defensivo muito mas mto exposto!

  • FreedomRider
    FreedomRider

    Sem Arboleda e Luan esse time perde demais defensivamente

    • Paulo HLS
      Paulo HLS

      Sem Luan e Liziero*.....

  • lucas renan
    lucas renan

    em alta

  • Marcos Teixeira
    Marcos Teixeira

    Fala garoto, sério não tive nenhuma dúvida sobre que o são Paulo golearia, mesmo quando tomou o gol, e diferença e muito grande

  • Bruce Weverton
    Bruce Weverton

    Essa foi só mais uma prova que o Luciano é um monstro !!!

  • Hygor Miranda
    Hygor Miranda

    Barolo, Dudu beberibe já no elenco tricolor muito bom jogador e torce para o tricolor

  • Marcelo Scamillia
    Marcelo Scamillia

    Histórico do Pablo no jogo... Depois de estar 500 vezes empedido, 200 vezes servindo de parede pra bola e trocentos passes errados, Ufa! Conseguiu fazer 3 gols.

  • Cesar Alexandre
    Cesar Alexandre

    Se está difícil controlar o Boré... Olha o Dudu Beberini aí... Se ele joga num time de 4 divisão e consegue fazer gol num gigante que tem o Miranda... Pode sim ao menos ser testado... Pois é jovem e torcedor do SPFC, abraço Barolo bem vindo a Jundiaí

  • Francisco Sousa
    Francisco Sousa

    Pra mm esses cara só fizeram mas que à obrigação à gora é ver se eles acordam pro brasileiro por enquanto é cedo

  • Yaggo Brito
    Yaggo Brito

    Reinaldo: a Barolo: PELADEIRO!!! Faço questão de assistir seu vídeo quando o Reinaldo vai mal hahahahahhaa

  • Rair
    Rair

    O problema do Pablo fazer 3 gols e não fazer mais depois, porque o cara é ruim!

  • Douglas Anjo
    Douglas Anjo

    O Barolo ama o Reinaldo mds...melhor lateral esquerdo que temos a muito tempo... ( Um dos melhores do Brasil )

    • Douglas Anjo
      Douglas Anjo

      @Paulo HLS só vejo o Arana melhor que ele no Brasil.... quem seria outro ???

    • Paulo HLS
      Paulo HLS

      Melhor? Imagine o piorkkkkkkk vamos com calma, o Reinaldo é um dos jogadores mais limitados do time, principalmente defensivamente. Mas tomara que volte a jogar muito bem, afinal, já faziam uns 10 jogos que ele não jogava nada... Rumo a conquista da Copa do Brasil, se Deus quiser!

  • Andrew López
    Andrew López

    CRITIQUEI... a postura apática no empate contra o FLU em que o SPFC ficou num meto empate. CRITIQUEI... as posturas medíocres nas duas derrotas passadas, pois era inadmissível ser derrotado por times incontestavelmente muito inferiores ao São Paulo. Essa vitória estratosférica de 9 x 1 não é um valioso parâmetro pois é um timinho pífio de uma QUARTA DIVISÃO. Porém, é importante ressaltar a postura de todos os jogadores em campo. E é essa postura GUERREIRA do elenco que todo torcedor quer ver em campo.

    • Paulo HLS
      Paulo HLS

      Concordo plenamente com o comentário! Que continuem com essa postura de guerreiros, e que passem o rodo no Galo nesse fim de semana!

  • Jair Dias
    Jair Dias

    Hoje é 9 de junho, pensei que era 4 de julho.. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro Silva
    Leandro Silva

    Luciano é zagueiro meia a atacante..incrível! A quanto tempo não tínhamos um jogador assim!

    • Paulo HLS
      Paulo HLS

      Se jogar de luvas vira até goleiro. Muita raça, é impressionante o que joga esse Luciano.

  • Murilo 15
    Murilo 15

    Gosto do Reinaldo, está acertando mais q errando nessa temporada, nenhum lateral acerta tudo

  • gabriel goes
    gabriel goes

    Barolo, a pior coisa pros caras foi ter ganhado lá, pq se tivessem perdido ontem jogariam contra o nosso time reserva de novo e seria uns 2 ou 3 no máximo. Mas eles ganharam, a imprensa alimentou a esperança dos caras e deu no que deu. Bom pelo menos agora voltamos a impor respeito de quem somos, ninguém mais vai fazer gracinhas contra o tricolor tão cedo.

  • Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    Barolo, em poucos anos atrás o São Paulo talvez não conseguiria reverter o resultado, e se revertesse seria no limite do erro. Alguma coisa mudou nesse ano, pelo menos.

  • Gustavo Lemos
    Gustavo Lemos

    Caraí SP perdeu de 9x14 pra um time chamado de julho

  • Krabinsk Dolly
    Krabinsk Dolly

    Q fofinho. Ainda existe um torcedor do São Paulo, q coisa rara

  • Kleber Gonçalves Cordeiro
    Kleber Gonçalves Cordeiro

    A mulher do Barolo pensou que iria ficar viúva com o 1 x 0, kkkkk

  • Jackson Pereira
    Jackson Pereira

    Vergonha para os reservas que jogaram com uma preguiça desgraçada no primeiro jogo

  • André Santos
    André Santos

    Manda um abraço pra mim - André Santos - Caruaru-PE

  • RODRIGO ALONSO
    RODRIGO ALONSO

    concordo... sem motivos de se iludir... calma... isso era p ter acontecido lá na kza dos caras... adorei a vitória... não me convenci... os caras são fraquíssimos com respeito

  • Cremilsom Miguel
    Cremilsom Miguel

    concordo plenamente com vc Barolo s a zagueiro do São Paulo der esse mole a outros times nós temos perdido

  • Júlio Silvério
    Júlio Silvério

    Hoje são Paulo precisa mesmo é ganhar copa do Brasil único título que falta

  • Ricardo Domiciano
    Ricardo Domiciano

    Se o Manchester City jogar contra um time desse, ganha de uns 100 x 0.

    • Paulo HLS
      Paulo HLS

      Quem é Manchester City? Kkkkk Aquele time que jogou aquele futebol lixo na final da Champions? Para né... Manchester City é um 4 de julho com investimento pesado, nada mais. Um pequeno clube que só foi bem em uma década por causa de dinheiro...

  • Leonardo Lima Oliveira
    Leonardo Lima Oliveira

    Parabéns, ótimos comentários! muito bom!!! Exatamente!! Nota 4!!!

  • ELISEU MARINHO
    ELISEU MARINHO

    Sara errando quase tudo, mas fez um gol p limpar a barra. Continua sendo um pereba master

  • Edilson Lourenco
    Edilson Lourenco

    Se o juiz desse mais acréscimo o tricolor estaria fazendo gol até 4 de julho 😂😂😂😂

  • Fábio Costa
    Fábio Costa

    Esse time ficou famoso e deveria mudar o nome para 9 de junho . Com certeza seria um marking !

  • Robozao 7
    Robozao 7

    Fala sério que vcs pegaram Ah com as zoações do Colorado ..kkkkkkk Ah vão se lascar...

  • Alceu Ferreira Pinto
    Alceu Ferreira Pinto

    Agora vamos ter o bochechas vermelhas do cone9 quem não viu Gino Orlando prado França Serginho chulapa Del Vecchio pode achar este cara jogador de futebol

  • VA Personal
    VA Personal

    São paulo é tipo uma montanha - russa, um vendaval de emoções em poucos minutos. Kkkkkkkkkk

  • Fernando Francisco Monteiro
    Fernando Francisco Monteiro

    Pô tiozinho da uma moral pro Kingnaldo.

  • Kaick Neves
    Kaick Neves

    hoje o Pablo jogou bem. fez 3 gols, fora os gols anulados era pro pablo ter feito uns 5/6 gols

  • Fabrício Louzada
    Fabrício Louzada

    🇾🇪🇾🇪🇾🇪 👏👏

  • MESSIAS SANTOS MIGUEL
    MESSIAS SANTOS MIGUEL

    Ai vc vê a importância do Luan no São Paulo a saga não funciona quando não tem o Luan no meio tenso .o São paulo tem que trazer um cara pra substituir o Luan caso ele não pode jogar tenso. Contra Atlético go e o 4 de julho . Ele não jogou

  • Geovani Mendes
    Geovani Mendes

    Kkkkk Barolo do céu,eu tava tão traumatizado com as eliminações nos últimos anos, q tava 4x1 e eu taca com medo ainda.

  • Casa NO
    Casa NO

    E o narrador no Premiere torcendo para o 04 de julho, porquê não limita a narrar o jogo! Secou o time.

  • Alimento do céu
    Alimento do céu

    4 de julho mechou com a honra dos jogadores! Ai deu problema para eles! kkkkkkkkkkk

  • Kevin Douglas
    Kevin Douglas

    Ontem eu fiquei em choque foi incrível, só quando tava 4 x 1 que eu fiquei mais aliviado, mas sei lá, esse time ainda sofre com traumas recentes, por isso !

  • Pedro Bezerra Da Silva
    Pedro Bezerra Da Silva

    O tricolor tem que melhorar muito pra lutar por títulos maiores.

  • Pedro Bezerra Da Silva
    Pedro Bezerra Da Silva

    Estes pica querem matar agente do coração.

  • Leal Games Official
    Leal Games Official

    Parabéns ao São Paulo que jogou sério o tempo todo, sem fazer graça e fez o resultado...👏

  • Otávio Augusto
    Otávio Augusto

    Não teve dancinha em nenhum gol, Barolo. 😁

  • Claudiney Alves De Andrade
    Claudiney Alves De Andrade

    Barollo, vc é muito chato!!!

  • tri mundial
    tri mundial

    A fila acabou meu povo, eu quero ser campeão de novo.

Próximo
Simaria - Nega
4:19
1,2 mi