COMO FAZER FOLHA DE MANGA - Receita fácil e rápida - Doce thailandês
3,057,012
Reddit
COMO FAZER FOLHA DE MANGA - Receita fácil e rápida - Doce thailandês

Essa receita é muito simples e leva só 1 ingrediente, manga. Pode ser a Tommy, Palmer, Rosa... o importante é estar madura e bem doce. Esse doce é muito famoso do outro lado do mundo, mas pouco conhecido aqui no Brasil.

As folhas são feitas desidratando purê manga. Elas ficam incríveis para usar em sobremesas, acompanhando sorvete por exemplo. Mas não se apegue a isso e use ela da maneira como preferir.

Ingrediente:
- Manga

Modo de preparo:
- Bater em liquidificador a polpa da manga até obter um creme.
- Em um tapete de silicone culinário espalhar a mistura em um camada de aproximadamente meio dedo de espessura.
- Levar ao forno em temperatura mínima até formar o ponto de folha. Pode demorar de 2 a 3 horas.
- Esperar esfriar antes de soltar a folha.

Sigam nas minhas outras redes sociais:

TIKTOK: SAUSAMPAIO ou www.tiktok.com/@sausampaio​​

INSTAGRAM: SAUSAMPAIO ou instagram.com/sausampaio​​

TWITTER: SAUSAMPAIO ou twitter.com/Sausampaio​​

Deixa seu like
Se inscreve
Comenta o que achou do vídeo!
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários
  • blakzinn ff
    blakzinn ff

    BATEE ATEE VC TE UM PUREE DE MANGAAA!!!!! KKKKKK

  • IGOR MARTINS
    IGOR MARTINS

    Faz um leite com manga

  • flavia souza
    flavia souza

    Tá aí uma receita que nunca vou fazer....kkkksem lógica pra mim.

  • niltovisk Esteves Martins
    niltovisk Esteves Martins

    Faz um vídeo sem o óculos

  • Leticia Moreira
    Leticia Moreira

    Disperdicio de manga

  • Felipe Silva
    Felipe Silva

    Eca kkkkk

  • edeGames987
    edeGames987

    Algas de manga para veganos 😁

  • Tiago José
    Tiago José

    Eu amo magas

  • ツZoaj_LT
    ツZoaj_LT

    Nunca q eu vou gastar uma manga deliciosa e suculenta pra fazer isso

  • Pepino Tunado
    Pepino Tunado

    Da pra fazer sem a mangá?

  • Thiago Henrique
    Thiago Henrique

    Não é mais fácil comer a manga normal? Que vídeo mais sem nexo

  • Arthur Alcântara
    Arthur Alcântara

    OK vida bem gostoso 😍💕

  • ISSO MSM kk
    ISSO MSM kk

    É muito fácil isso

  • Jaanny676
    Jaanny676

    😂😂😂😂

  • Ana Olívia Alcanfor Sabóia
    Ana Olívia Alcanfor Sabóia

    Foi só eu que achei que fosse a folha da manga?

  • Claudiane Moura
    Claudiane Moura

    Que nojo esse cara come qualquer coisa ECA🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮

  • 🔫 TORD 🔫
    🔫 TORD 🔫

    Manga é minha fruta inimigaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • biel Br hdr
    biel Br hdr

    Caraca de ser bom

  • george eguchi
    george eguchi

    O pior foi pegar na folha de manga ... E relar no cabelo 😂😂😂😂😂 ...

  • hey meninos
    hey meninos

    😃

  • Christian Guimaro
    Christian Guimaro

    É mais fácil comer a manga 🤡

  • VALTER B.M
    VALTER B.M

    modo infinito slk hahaha

  • J L
    J L

    Kkkkk esse mano é engraçado

  • Erickinho
    Erickinho

    Faz uma sopa de pedra pfv

  • iianaX
    iianaX

    Eu vendo ele mexer o cabelo : 😌👍🏻 *Não tem nenhum cabelo no final da receita* 😳😳🙌🏻 Q MACUMBA É ESSA Edit: obgd pelos 2 likes 😃🙌🏻

  • Zafaty Gonçalves
    Zafaty Gonçalves

    😂😂Parece com o vitao

  • GUSTAVO ALVES SANTANA GONCALVES
    GUSTAVO ALVES SANTANA GONCALVES

    "Folha de manga" Eu: que isso? É vegano querendo ser mais vegano

  • RAI RENED ALVES DOS SANTOS
    RAI RENED ALVES DOS SANTOS

    Bate até vc ter um purê de manga, mais a intenção não era essa. Bate até virar líquido?

  • Jonathan Primo
    Jonathan Primo

    N É melhor só chupar a manga mesmo? 🤲🏾

  • Rone Costa
    Rone Costa

    Vou fazer

  • sla
    sla

    Pera a manga não tem caroço?

  • Ana Abreu
    Ana Abreu

    Não dá pra fazer em cima do fogão?

  • XXXX OUSADO
    XXXX OUSADO

    Entendi que ele ia fazer "FONE DE MANGA"kkkk

  • ꧁Eduardo꧂
    ꧁Eduardo꧂

    Olha

  • ƬӇ Kakashi
    ƬӇ Kakashi

    Mais fácil corta a manga e comer 😂😂

  • Дpyr вя
    Дpyr вя

    Mais pratico e melhor descascar e comer

  • Julia Salomao
    Julia Salomao

    😋

  • Jacquelane Barros
    Jacquelane Barros

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Ignacio Gaméz
    Ignacio Gaméz

    Pensar que ese men da cursos 👀😂

  • Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

    Só eu que vi um pastel no início do vídeo

  • LUIZ GAMER NOSSO CANAL
    LUIZ GAMER NOSSO CANAL

    Só eu q entedi fone de manga?

  • daniele Ramos
    daniele Ramos

    Ece cara é muito nogento né

  • DANZINFF777
    DANZINFF777

    Espalha a manga na Tramontina isso que eu escutei?

  • Weiderson Silva
    Weiderson Silva

    Onde está aquele Tik Toker que simplifica as coisas, desidratou a manga toda kkkk

  • VAPØ  SUPREME  XT
    VAPØ SUPREME XT

    Nossa que bosta kkkk

  • arroz
    arroz

    Eu sou lindo

  • Ioni Rocha
    Ioni Rocha

    "bate até vc ter um purê de manga" meu deus e eu pensava que já tinha escutado de tudo

  • Elber ReblE
    Elber ReblE

    Legal rs

  • Milena Mendes
    Milena Mendes

    É bom 🤔

  • Davidvictor Oliveira
    Davidvictor Oliveira

    Faz comida japonesa

  • Gustavo Barros
    Gustavo Barros

    Que desgraça

  • Isadora Vitoria
    Isadora Vitoria

    Não gosto de manga 😖

  • Binho Palmiteiro
    Binho Palmiteiro

    Q palha

  • Layla Cristiane
    Layla Cristiane

    Kkkkk doidão

  • Erick Miszak
    Erick Miszak

    Tá ficando sem ideia né amigo

  • TAILUNG FF
    TAILUNG FF

    Quase certeza que isso ficou uma bosta

  • joao silva
    joao silva

    DELISIA🤤😋

  • Goiabixco
    Goiabixco

    nmrl mesmo?

  • sidnei souza
    sidnei souza

    Porque vc usa um óculos de sol em todos os vídeo?

  • Yttalo Martyns
    Yttalo Martyns

    Oxe e só ir no pé de maga e catar quantas folhas vc quiser uai

  • Ronaldo Evolução
    Ronaldo Evolução

    Nossa é só chupa a manga ué

  • HORAILDE TUPINÁ
    HORAILDE TUPINÁ

    Mas onde é que compra esse tapete silicone me diz aí porque eu não sei onde é que compra

  • O Zoeiro
    O Zoeiro

    Olha me desculpa... Mas você está passando fome? Tantas comidas que existem no mundo e você vai comer folha de manga?

  • gui da silva
    gui da silva

    Não era mais fácil comer a manga do jeito normal? Kkkk

  • ANA MARINHO
    ANA MARINHO

    Eu pensando q ele falava ingles😂😂😂kkkkkkkkk

  • Kauã Lucas
    Kauã Lucas

    No início pensei que ele falou "Hoje a gente vai fazer Casca de manga" kkkkkkkk

  • Miguel Scopim
    Miguel Scopim

    Achei q meio q gastou a manga, q é uma fruta tão boa e cara Mais a receita tá foda

  • UmaAna Fujoshi:3
    UmaAna Fujoshi:3

    Mano, q cabelo lindo

    • bofooit gojo
      bofooit gojo

      O mlk de oculos parece o steve do stranger things pqp

  • Daniel
    Daniel

    Eu comeria a manga que é melhor

  • Mariano
    Mariano

    Doritos de vegano

  • Her West
    Her West

    Eu achando que seria folha sksk filha pra escreve sksk

  • giih vieira
    giih vieira

    Esse foi o alimento mais inútil e sem ultilidade que eu já vi

  • Ilma Rodrigues
    Ilma Rodrigues

    Eu gostei do teu liquidificador

  • Henrique Rc
    Henrique Rc

    Mais eu prefiro ela com sal '-'

  • porquin plays
    porquin plays

    "Coloca no lidifiquador" Eu:corta a manga fininha e pronto

  • Cassie
    Cassie

    Só eu q escutei ele falando q ia fazer um "fone de manga" ʕಠ_ಠʔ

    • Ana Olívia Alcanfor Sabóia
      Ana Olívia Alcanfor Sabóia

      Não eu tbm

  • REGEDIT KING FF
    REGEDIT KING FF

    Ele:bate ate te um puré de mangá eu:não magina bate ate te um puré de pêssego

  • Igor Pereira
    Igor Pereira

    Tá mais pra que serve isso?

  • espcex estudos
    espcex estudos

    Era mais fácil comer a porra da manga

  • Julia Sophia
    Julia Sophia

    O seu loop fico top pra carai

    • Cassie
      Cassie

      Não sei porque ainda assisti essa merda até o final

  •  ً
    ً

    O mlk de oculos parece o steve do stranger things pqp

  • KLEYSON RANDESO 130
    KLEYSON RANDESO 130

    Covo

  • fouoii gyhh
    fouoii gyhh

    É cada invenção!

  • Gelson Neto
    Gelson Neto

    Pq não come a manga normal

  • Aryanne Almeida
    Aryanne Almeida

    Parece um loop

  • morfeuu__
    morfeuu__

    Manda salvee

  • ANA Maria Braga
    ANA Maria Braga

    Você e muito feiu

    • fouoii gyhh
      fouoii gyhh

      Eu o odeio🤬🤬🤮🤮

  • Maria Sonia
    Maria Sonia

    Um loop

  • Madu Winchester
    Madu Winchester

    Fica loop perfeito

  • Rodrigo Monteiro
    Rodrigo Monteiro

    😂😂😂

  • Bianca jocielly
    Bianca jocielly

    Como fazer um algodão doce se aucar

  • Nadjakson Alves
    Nadjakson Alves

    Não sei porque ainda assisti essa merda até o final

  • Marcos Antônio Bittencourt Bueno
    Marcos Antônio Bittencourt Bueno

    Todo Nicolas cagezinho

  • Ptao Tom
    Ptao Tom

    Tô aqui a 7 horas tentando achar o final do vídeo. Edição bem feita é outra coisa, né amores

  • Reginaldo Castro
    Reginaldo Castro

    😘😎

  • Wanderson Gouveia
    Wanderson Gouveia

    Que merda hein

  • Atelie do Bolo - Marli Dias
    Atelie do Bolo - Marli Dias

    Nossa MUITOOOOO OBRIGADAAAA,VC ME ABRIU UM LEQUE DE OPÇÕES DE SOBREMESAS FITNES, MUITO OBRIGADA MESMO, pois tem alguém por aí cobrando pra ensinar e no momento ñ tenho como pagar e não ter tempo de fazer e vc nesses minutos me passou tudo que eu precisava OBRIGADA mesmo.$$

  • coda gamer play go!
    coda gamer play go!

    Parece o fiuk

    • Ptao Tom
      Ptao Tom

      Eu achei que ele ia usa a casaca

  • Viviane Abreu
    Viviane Abreu

    Eu o odeio🤬🤬🤮🤮

  • ッSoora-Yagamiッ
    ッSoora-Yagamiッ

    A pergunta mais importante....... Que shampoo tu usa? :'D

Próximo