Apresentação Diego Aguirre
48,588
Reddit

Comentários
  • Rvve Duio
    Rvve Duio

    os jogadores não aparecem pra receber quando um tá com a bola. Nosso time não sabe o posicionamento do companheiro para tocar no ponto futuro

  • senni bgon
    senni bgon

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

    • Uma pessoa qualquer
      Uma pessoa qualquer

      Canal do cara hackeado ,_,

  • serdy ximi
    serdy ximi

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

    • Uma pessoa qualquer
      Uma pessoa qualquer

      Canal do cara hackeado ,_,

  • yuitr loing
    yuitr loing

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

    • Uma pessoa qualquer
      Uma pessoa qualquer

      Canal do cara hackeado ,_,

  • luiz junior
    luiz junior

    Aguirre foi até educado !! Poderia ter dito a verdade que teve o trabalho interrompido pelo canalha do Píffero que nos levou ao caos e a série b. Agora de volta e com o melhor preparador físico do brasil só desejamos sorte e que não seja mais um gringo a ser fritado.

    • senni bgon
      senni bgon

      Tem que trocar umas figuras do elenco, sai técnico chega técnico. E os jogadores na mesma panela. Edenílson e Patrick só querem os pilas.

  • dolimi jotoo
    dolimi jotoo

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

    • serdy ximi
      serdy ximi

      Eugostaria deve animas bixos etc.

  • annag cocl
    annag cocl

    Agora vai Aguirre tamo junto Dale Inter Napo Roots 🇲🇨⚽😎

    • yuitr loing
      yuitr loing

      colorada pra ser campeão sorte pra ti vai ter apoio faça o melhor trabalho possível queremos jogar um futebol bom ser competitivo e ter um esquema um time bem montad

  • toijg avnnr
    toijg avnnr

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

    • Rvve Duio
      Rvve Duio

      e um finalizador Que chute de longe, que tenha faro de gol, saiba estar no lugar certo, na hora Certa, pra empurrar a bola pra dentro Aí quem sabe poderemos brigar por alg

  • Matemática é sua vida
    Matemática é sua vida

    Não é o treinador que eu gostaria que tivesse vindo,mas agora que está ai torcerei muito para dar certo e ganhar bastante títulos com a camisa vermelha,tamo junto Aguirre👊👊👊,terá meu total apoio e com certeza é um treinador que conhece a história do Inter e identificado com o clube

    • dolimi jotoo
      dolimi jotoo

      colorada pra ser campeão sorte pra ti vai ter apoio faça o melhor trabalho possível queremos jogar um futebol bom ser competitivo e ter um esquema um time bem montad

  • Anderson Martins dos reis
    Anderson Martins dos reis

    Enquanto não muda os q restaram de 2017 é 2018 no elenco não vai muda nd jogadores tão ali só pela grana

    • annag cocl
      annag cocl

      br-it.info/home/video/abKY3omTqaaon68.

  • Matheus Trindade da Silva
    Matheus Trindade da Silva

    F O R A B A R C E L L O S

    • toijg avnnr
      toijg avnnr

      O Inter têm que ser campeão

  • Marcos Albuquerque
    Marcos Albuquerque

    Melhor treinado do país! Agora, se tudo se encaminhar nos conformes, o inter ganha o título, da serie B ano que vem.

    • Marcos Albuquerque
      Marcos Albuquerque

      @Cristiano Flores "Quando a gangorra virar" Primeiro: tu acaba de admitir que teu time é mais fraco. Segundo: tão prometendo virar essa gangorra há anos né? Vocês tão que nem promessa de político thê, tudo mentiroso! Ahahhahaha

    • Cristiano Flores
      Cristiano Flores

      @Marcos Albuquerque ta bom virjão, no próximo grenal a gente ve quem é quem, quando a gangorra virar além de cabaço tu vai ser frustrado com teu timeco, que vida miserável

    • Marcos Albuquerque
      Marcos Albuquerque

      @Bruno Riquelme "Enquanto eu tô no quarto com a tua mãe", olha, se tu não tá na 5 serie, tu era pra estar. Primeiro pra aprender a escrever, segundo porque tu tem a mente de alguém com 11 anos.

    • Marcos Albuquerque
      Marcos Albuquerque

      @Cristiano Flores Uau, que sacada hein, "V" de "Virjão", olha, se tu não é parada gay, tu tem 15 anos e tá disfarçado, mas não te preocupa não cara, tem tratamento pra atraso mental. TE PREOCUPA DESSA MERDA DE TIME TEU GANHAR DO MAIOR DO SUL! O que não tem tratamento é a paternidade do Grêmio sobre esse timeco teu! Gauchão que o diga!

    • Bruno Riquelme
      Bruno Riquelme

      @Marcos Albuquerque e vai dormir chinelão, criança. E vai fazer algo que preste gremistinha de merda ✌ virjão✌

  • Wagner L.
    Wagner L.

    Desejo sucesso e um bom trabalho a todos

  • Bruno Sampaio
    Bruno Sampaio

    Diego Aguirre vai ser o novo Alex Ferguson do Internacional! Baldasso.

  • Lucas Rodrigues Fernandes
    Lucas Rodrigues Fernandes

    Eu gostava muito do Diego aguirre no inter foi a preparação física que faltou pra gente levar a liberta . Mais enfim estou torcendo por ti aguirre tem o meu apoio apoio da torcida colorada pra ser campeão sorte pra ti vai ter apoio faça o melhor trabalho possível queremos jogar um futebol bom ser competitivo e ter um esquema um time bem montado

  • Derrota Games
    Derrota Games

    br-it.info/home/video/abKY3omTqaaon68.

  • Horacio Zanelato
    Horacio Zanelato

    O Inter têm que ser campeão

  • Fernando Nando
    Fernando Nando

    Aguirre tem Boa vontade, claro, porém o Inter sem contratar com esse time não funciona, pode trazer o Guardiola que não adianta. Agora se trazer um zagueiro, meia armador, e um finalizador Que chute de longe, que tenha faro de gol, saiba estar no lugar certo, na hora Certa, pra empurrar a bola pra dentro Aí quem sabe poderemos brigar por algo.

  • deibidi pina
    deibidi pina

    Tem que trocar umas figuras do elenco, sai técnico chega técnico. E os jogadores na mesma panela. Edenílson e Patrick só querem os pilas.

  • Irene Sales
    Irene Sales

    Eugostaria deve animas bixos etc.

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    DIRETORIA AMADORA! #forabarcellos

  • Luis Otávio Barbosa
    Luis Otávio Barbosa

    Esse Barcellos é um fiasco. Só quer fazer discurso. Baita AMADOR!

  • Roger Schuquel
    Roger Schuquel

    Vamoo

  • Paulo Abreu
    Paulo Abreu

    bora. a guirre fazer o nossotime jogar. de novo vamo vamo inter inter inter

  • Gilmar Gomes Da Silva
    Gilmar Gomes Da Silva

    Tomara que eu esteja errado, mas não tenho mutivo algum pra acreditar no trabalho do Aguirre. Jamais vou deixar de torcer e querer o melhor pra nosso inter.

    • dolimi jotoo
      dolimi jotoo

      AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • MULTICAMPEÃO INTER
    MULTICAMPEÃO INTER

    💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹 Vamoooo,é o Inter GIGANTE campeão mundial FIFA e de TD. E pnc do greBBio minusculo gazela👗👗

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      Leonardá👗Cu 💪💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹TA CHORANDO😭😭😭😭 COITADINHAAINDA TRICOLETE AZULINHA👗👗👗 DA COLIGAY👗👗👗, POIS TEU PAI INTER É GIGANTE TD BOM, EO GREBBIO MINÚSCULO SEM MUNDIAL **FIFA** SEM MAIS BRASILEIRÃO FILHOS EM greNAL BBI REBAIXADO NA LANTERNA E SUBIU EM NONO NONO DA ETC E MT MAIS😆🤣, SEMPRE SERÃO NANICOS MINÚSCULOS😆🤣 INFERIORES, POLTRONA36👗👗👗 KKKKKKKKKKKKKKKAVANI

    • Leonardo
      Leonardo

      @MULTICAMPEÃO INTER única coisa boa que seu timinho tem é a Renata Fan kkkkkkkkkkk

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      @Leonardo 🔴🇦🇹🔴 GAZELINHA👗👗👗👗CHORANDO😭😭😭😭😭😭😭TIMINHO MINUSCULO DO GREBBIO BBI REBAIXADO SÓ NA SULAMÉRICANA SOFAZON VENDO O PAPAI INTER LÍDER NO GRUPO DA LIBERTA E CLÁSSICADO PRAS OITAVA DE FINAL,🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 KKKKKKKKKKKKKKKKAVANI

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      @Leonardo 🔴🇦🇹🔴CALMA LÁ O PAPAI INTER EM greNAL COM 20 VITÓRIAS A MAIS 157×137, VAMOS VINGAR AS GAZELINHA👗👗👗ETERNA FREGUÊSIA FILHOTINHAS NA LIBERTA CONTRA PODEROSO SUCO DELVALE,MAS OOOOPS NÃO VAI DAR O PAPAI NÃO TÁ NA PRÉ E SIM LÍDER DO GRUPO E CLÁSSICADO PRAS OITAVA DE FINAL,🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 KKKKKKAVANI

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      Leonardo 🔴🇦🇹🔴O GIGANTE INTER PAI DO GREBBIO REPRESENTANTE DO RS NO MAIS IMPORTANTE A LIBERTA INFINITAMENTE MAIS IMPORTANTE QUE COPINHA DO BRASIL QUE ATÉ O JUVENTUDE CRICIUMA CORITIBA SANTO ANDRÉ E UM MONTE CLUBINHO TEM,🤣🤣🤣🤣🤣🤣 POLTRONA36👗👗👗👗👗👗👗👗 KKKKKKKKKKKKAVANI

  • Fabio Luiz Souza
    Fabio Luiz Souza

    Bem vindo Aguirre. Sempre será bem vindo aqui. Barcelos, o professor Paulo paixão deveria estar sentado na mesa, isso era o mínimo. Barcelos, com todo respeito a você, principalmente pq partilhamos da mesma posição política, não quero demonstrar todo meu desapontamento enquanto colorado. Sei que estão trabalhando e respeito isso. Vamos pelo menos falar mais de colorado para colorado. Ser mais transparente. A torcida essa cansada de politicagem e político frouxo no comando. Sejamos mais colorados, com todo respeito. Respeitem o torcedor colorado como ele deve ser respeitado. Seguimos em frente, desanimados, desapontados, mas seguimos em frente. Infelizmente só o que a torcida pode fazer é apoiar e pressionar (pressão pacífica, que nada tem que ver com violência física, verbal ou psicologica). Não há outra forma do torcedor tentar colaborar que não seja essa. Sangue pessoal, falta sangue. Isso vem de cima para baixo. É nítido a falta de sangue de algumas pessoas que ocupam grandes posições dentro do Internacional. Sangue! Internacional é um clube de raça, de garra, de caldeirão. Vamos recuperar o sangue do clube. De cima para baixo. Não tem como cobrar dos jogadores se a gestão como um todo também for passiva.

  • Leonardo
    Leonardo

    Saudades das entrevistas de Abel. Simplicidade, objetividade. Era lindo!!!!

  • TV BENFICA Canoas
    TV BENFICA Canoas

    Agora vai Aguirre tamo junto Dale Inter Napo Roots 🇲🇨⚽😎

  • Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Caramba parece q eu tou em 2015 de volta, Bem vindo de volta Aguirre ⚪🔴

  • Tobias Oliveira
    Tobias Oliveira

    O Aguirre pistola na apresentação,com a atitude medíocre dos jogadores no último jogo,"vamos começar tendo garra e determinação".

  • Leonardo Oliveira
    Leonardo Oliveira

    Isso aí Aguirre! Tira o couro desses molengas no campo

  • Geison Lima
    Geison Lima

    Tirando Aguirre o resto é merda.

  • Nei Santos
    Nei Santos

    Vamo lá torcendo por ti ,qi dei muitos títulos p nós boa sorte

  • leandro pezzi
    leandro pezzi

    Dias melhores....

  • Rodrigo Ribeiro
    Rodrigo Ribeiro

    Paulo Bracks tá doente o estresse tá fudendo ele hahahahaha

  • Rogerio Teles
    Rogerio Teles

    Gostei da proposta do Aguirre como novo técnico.. Agora virar a página e olhar pra frente. Espero que de tudo certo!

  • Evandro dos Santos
    Evandro dos Santos

    Um elenco que até agora não acertou com nenhum técnico!! Sem titulo nenhum!! Veremos se o nosso problema é comando técnico ou se é ele mesmo, o elenco!!!!!! Tá na hora de Acordar INTER!!!! Chega de Enrolação!!! TÍTULOS!!!!!!

  • Neiva Salvador lemos
    Neiva Salvador lemos

    Porque não colocar o Alexandre Barcelos como vice presidente e o Pedro Iarle como.cordenador Técnico.?

  • Daniel Macedo
    Daniel Macedo

    Aguirre anotou ontem: Daniel não joga com os pés,Lucas Ribeiro quer mostrar raça dando bico pra fora,Léo Borges não dá, Lucas ramos só vi que estava jogando quando fez aquela falta onde tínhamos toda defesa arrumada e mesmo assim ele fez a falta,Galhardo tá de titular por falta de opção. Não temos preparo físico, chutes de fora da área, e os jogadores não aparecem pra receber quando um tá com a bola. Nosso time não sabe o posicionamento do companheiro para tocar no ponto futuro

    • Um Gaucho aleatorio
      Um Gaucho aleatorio

      Falou tudo, tenho certeza que o Aguirre vai melhorar o time

  • Gustavo Botelho
    Gustavo Botelho

    Fora Patrick, fora Edenilson. Boa sorte, Aguirre. Espero que você consiga acabar com essa panela que existe no clube.

    • Daniel Macedo
      Daniel Macedo

      Eu sempre quis que os jovens tivessem chance, mas os nossos não aproveitam ,Daniel,Léo Borges e Lucas ramos não tem condições

  • Loris Regina Wesendonck
    Loris Regina Wesendonck

    Seja bem vindo Aguirrie, me faça um favo? Faça honra essa camisa vermelha que tanto nos deu alegria e que tanto amamos

  • Allan Silva Allan
    Allan Silva Allan

    Vamos apoiar aguirre. Com certeza é melhor que o careca debilóide. Vamo inter!

    • dolimi jotoo
      dolimi jotoo

      AMADORES! #forabarcellos #forajoaopatricio #forabracks

  • Optimus 2019
    Optimus 2019

    Simples, AGUIRRE, telefona para o Professor...Abel, ele te dá a real.

  • Gilberto Rizzatti
    Gilberto Rizzatti

    Vamos apoiar , aqueles que criticam não são colorados , fazer avaliação do novo trabalho isso fica pra depois . Agora só pedimos apoio . Seja bem vindo Diego Aguirre e comissão mais Prof . Paulo Paixão seja novamente bem vindo 👏👏👏👏todo torcedor espera que realmente essa equipe volte a ser vencedora existe esperança existe fé chega de sofrer e ser vaiado contamos com esforço muito grande por parte dos jogadores queremos ver esse time suar e vestir esse manto sagrado com o coração . Grande abraço e que Deus nos ajude a ganhar títulos 🏆🏆🏆🎖🎖🎖👏👏👏

    • Mario DjF1
      Mario DjF1

      ?heirodin temocêv aCar

  • #oli#
    #oli#

    E principalmente recuperar a confiança vamos pra cima

  • #oli#
    #oli#

    Boa sorte Diego e vamos inter

  • Alejandro Cortes
    Alejandro Cortes

    Recuperando o físico o Aguirre vai reconstruir a tática do Inter destruída pelos estagiários que passaram anteriormente. Vamos Inter, vamos Aguirre e vamos Paixão!

    • Daniel Macedo
      Daniel Macedo

      Ceará não tem técnica ,mas demonstraram que parte física as vezes supera a técnica. Eles também tinham o que todos times teriam que ter ,que é entrosamento, onde cada um com um olhar ou até mesmo sem olhar sabe onde o outro estará, isso é treino e conversa

    • Theo Lima
      Theo Lima

      A tática nos três ultimos jogos foi destruída pelos jogadores mesmo.

  • Márcio Oliveira
    Márcio Oliveira

    Barcelos espero que tenhas aprendido está lição e que na sequência troque a direção de futebol, pois Bracks e João Patrício não tem condições de fazer futebol e não contribuem em nada.... temos que ter profissionais competentes e não prepotentes, arrogantes e desrespeitosos com a história do clube....sei que essa missão presidente Barcelos é mais difícil, mas precisa ser feita, antes que cause problemas no vestiário, atrapalhando a recuperação do time....

  • Antonio Marcos Costa Silveira
    Antonio Marcos Costa Silveira

    Sucesso pra ti no Inter Diego e vamos estar torcendo para que seu trabalho dê muito certo. Estaremos contigo e vamo Inteeer 🔴⚪

    • NaoSeideNada
      NaoSeideNada

      Uma semana depois estão querendo matar o cara kkkkkk Bizarro o que acontece no fute brasileiro.

  • Márcio Oliveira
    Márcio Oliveira

    Seja bem vindo Aguirre.... muito sucesso nesta empreitada, pois tentar ajeitar essa bagunça que virou o time é caso complexo, mas te peço...Veja a ordem física dos atletas... estamos mal, lentos, fisicamente acima do peso... dê carta branca para o paixão fazer este grupo se mexer.... vamos fazer o Inter retornar ao ciclo de vitórias e títulos....

  • Daniel Andrade
    Daniel Andrade

    Acredita eu não acredito mais tem que ser positivo 👍🏻

  • Kaue Volnei
    Kaue Volnei

    SEMPRE ESTAREI CONTIGO , MINHA CAMISA VERMELHA 🎶❤PRA CIMA DELES AGUIRRE , TU É O CARA

  • Matheus Henrique Pandolfi
    Matheus Henrique Pandolfi

    paulo paixao e aguirre foram as unicas coisas boas que tu fez seu burro

  • Matheus Henrique Pandolfi
    Matheus Henrique Pandolfi

    ve se para de fazer merda agora barcellos seu burro

  • Kleber Santos
    Kleber Santos

    Inter - A espera de um milagre !!! Tomara que agora vá ! Direção fraca... #foraguerrero sangue suga

  • Deivison Nikada
    Deivison Nikada

    Joguem por nós 🔴⚪🔴⚪🔴⚪🔴⚪

  • luhlsm
    luhlsm

    Que pena eu tô dele

  • Colorado Eterno
    Colorado Eterno

    Se não vier um (ou dois) zagueiros, um lateral esquerdo e um volante (para revezar com Johnny) vão torrar o Aguirre e o próximo técnico e o próximo técnico.... E FORA deitados do grupo!! Acorda direção!!

  • Endrew
    Endrew

    muita palestra e pouca ação dessa diretoria

  • Edilson
    Edilson

    Vai contribuir pra eliminação da liberta e jogar a série B 2022... O time tá bom, pode piorar mil vezes mais 😂🍓😂🍓😂🍓😂🍓💩💩💩

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      👠Edilsondá 👗Cu 💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹MAIORES PIADAS COMÉDIAS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 TA SEM ARGUMENTOS E MENOS MORAL ACÉFALO💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩 COITADINHA PIONEIROS JA VIROU ZUMBI MUMIA NO DEBATE CMG IGUAL O IMORTAL QUE MAIS MORRE⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️ POLTRONA36👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      👠Edilsondá 👗Cu 💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹MAIORES PIADAS COMÉDIAS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 TA SEM ARGUMENTOS E MENOS MORAL ACÉFALO💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩 COITADINHA PIONEIROS JA VIROU ZUMBI MUMIA NO DEBATE CMG IGUAL O IMORTAL QUE MAIS MORRE⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️ POLTRONA36👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      👠Edilsondá 👗Cu 💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹MAIORES PIADAS COMÉDIAS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 TA SEM ARGUMENTOS E MENOS MORAL ACÉFALO💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩 COITADINHA PIONEIROS JA VIROU ZUMBI MUMIA NO DEBATE CMG IGUAL O IMORTAL QUE MAIS MORRE⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️ POLTRONA36👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      👠Edilsondá 👗Cu 💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹MAIORES PIADAS COMÉDIAS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 TA SEM ARGUMENTOS E MENOS MORAL ACÉFALO💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩 COITADINHA PIONEIROS JA VIROU ZUMBI MUMIA NO DEBATE CMG IGUAL O IMORTAL QUE MAIS MORRE⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️ POLTRONA36👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      👠Edilsondá 👗Cu 💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹MAIORES PIADAS COMÉDIAS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 TA SEM ARGUMENTOS E MENOS MORAL ACÉFALO💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩 COITADINHA PIONEIROS JA VIROU ZUMBI MUMIA NO DEBATE CMG IGUAL O IMORTAL QUE MAIS MORRE⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️ POLTRONA36👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠👠🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  • Willian gabriel nunes da Silva Gabriel
    Willian gabriel nunes da Silva Gabriel

    Direção incompetente

  • tche
    tche

    Tem que rir pra não chorar ver o presidente, patrício e bracks falando que apartir de agora vai, falam demais e agem pouco, são omissos, só sabem fazer fofoca e não comandam. Força Aguirre, só você pode fazer algo de diferente, esses patetas que estão aí do teu lado, não vem nada.

  • G e n g a r zx
    G e n g a r zx

    Bruno Mendez? Sacanagem

  • Jorge ubiratan Ubiratan
    Jorge ubiratan Ubiratan

    Total incopetemcia diretoria burra

  • Argina Silva
    Argina Silva

    Aguirre porque voce nao foi pro Corinthians bi mundial financeiro

    • Argina Silva
      Argina Silva

      @Matheus Henrique Pandolfi vdd estamos pagando por má administração corrupção tenho certeza

    • Matheus Henrique Pandolfi
      Matheus Henrique Pandolfi

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bi mundial? a para ne,curica n tem nem dinheiro pra marmitas

  • Eduardo Barth
    Eduardo Barth

    É impressão minha ou o João Patrício está de batom?

  • Eduardo Petrarca
    Eduardo Petrarca

    Vamo Inter !!! 🇦🇹🇦🇹

  • Raul Caye Alves
    Raul Caye Alves

    Demitam o Lost!

  • Marcos Selle
    Marcos Selle

    Sucesso professor!!!tamo junto!!!!

  • Cesar Conceição
    Cesar Conceição

    Diretoria Amadora.

  • Gabriel Holtz
    Gabriel Holtz

    Vamo Aguirre! Façam honrarem a camisa do Sport Club Internacional

  • Capitão Alysson 🅥
    Capitão Alysson 🅥

    Em 2021 internacional teve 2 técnicos ultrapassando o Grêmio na tabela kkkkkkkk

    • Eduardo Petrarca
      Eduardo Petrarca

      Falou o lanterninha 🔦

  • Oseas Ferreira
    Oseas Ferreira

    Seja bem vindo Diego Aguirre ao colorado,seja o gestor de muitas alegrias a esta nação.

  • vulgo REVOLTADO
    vulgo REVOLTADO

    Se com aquele grande time q tínhamos em 2015 não ganhamos nada, imagina agora

    • Expondo a vdd Nua e Crua
      Expondo a vdd Nua e Crua

      @Marcelo Júnior xD a defesa tirando o Alisson, era podre, mas do goleiro e a partir do meio campo era 1 seleção, dava pra ter ganhado sim

    • Expondo a vdd Nua e Crua
      Expondo a vdd Nua e Crua

      @vulgo REVOLTADO tinha Sasha jogando bem tbm

    • Expondo a vdd Nua e Crua
      Expondo a vdd Nua e Crua

      @Paulo Henrique Amaral Da Silva Nos que tavam em 2015, só Dourado e Alex que são minimamente interessantes em 2016, de resto era tudo naba como Paulão,Ernando,Alan Costa etc.. em resumo jogadores que o Marcelo Júnior Xd citou ai em cima

    • Paulo Henrique Amaral Da Silva
      Paulo Henrique Amaral Da Silva

      Lembrando que: Muitos jogadores de 2015, estavam no time de 2016, que foi rebaixado.

    • Marcelo Júnior xD
      Marcelo Júnior xD

      @vulgo REVOLTADO Paulão, Ernando, Alan Costa, Muriel, Geferson, Artur, Nico Freitas, bah Tô lembrando só desses e tem muito mais

  • Rafa Silva
    Rafa Silva

    🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦🔦😂😂😂😂😂

  • Alex Liam
    Alex Liam

    ꧁✞︎꧂ GREBBIO SEM MUNDIAL E SEM ESTÁDIO PARA SEMPRE

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      @ThiagoSzz 🔴🇦🇹 Boa KKKKKKKKKK

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      Edilsondá👗Cu 💪💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴TÚ É FAKE, ETERNA FREGUÊSIA FILHOTINHAS EM greNAL JÁ SÃO 20 VITÓRIAS A MAIS 157×137🤣🤣🤣🤣🤣 POLTRONA36👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗 KKKKKKKKKKKKKKKKAVANI KKKKKKKKKKKKKKKAVANI

    • MULTICAMPEÃO INTER
      MULTICAMPEÃO INTER

      Edilsondá 👗Cu 💪💪🔴🇦🇹🔴🇦🇹🔴🇦🇹QUEM TEM QUE CHORA😭😭😭😭😭😭😭😭😭 É TU ACÉFALO COITADINHAS TRICOLETE AZULINHA DA POLTRONA 36👗👗👗👗👗👗👗NÃO PASSA NEM DA PRÉ PRO SUCO DELVALE SENDO ELIMINADO🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 KKKKKKKKKKKKKKKKAVANI🤣

    • ThiagoSzz
      ThiagoSzz

      @Edilson KKKKKKKKK prefiro ser sem brasileirão do que sem mundial

    • Edilson
      Edilson

      @MULTICAMPEÃO INTER CALA-SE FREGUÊS 😭😭😭😭🍓🍓🍓🍓🍓💩💩💩💩😂😂😂😂😂😂😅😅

Próximo